É estranho

Sentir saudade por antecipação. Sei lá, acho que só deve acontecer quando você ama muito alguém.
Por mais que eu esteja muito feliz porque minha irmã entrou na faculdade, ainda é tão, não sei, desesperador? É EM BAURU!

Egoísmo total ao falar isso, mas o que eu vou fazer sem ela? Muita gente deve pensar “Ela é sua irmã, pra que tudo isso?”.
Irmãos supostamente deveriam se arranhar, arrancar pedaços de carne um do outro (tá, nem tanto) – mas supostamente não deveriam se dar bem. Mas eu e minha irmã nos damos muito bem… Não sei, ela é simplesmente especial.

a cada linha desse post eu estou me sentindo mais gay

Quer dizer, pra quem eu vou falar minhas inutilidades de fã? Quem vai fazer musiquinhas idiotas comigo? Quem vai ficar comigo falando que o Wilson é bocó? Quem vai (não) me ouvir (porque está brisando)? Quem eu vou irritar (XD)? HEEEIN?

E tipo, ela vai pra lá dia 19 – DEZENOVE! E hoje é dia DOZE! Daqui a pouco eu entro em desespero.  Acho que vou tomar Valium -n

Mas fazer o que? Acho que tudo que eu tenho a fazer é “Keep calm and carry on”. E é claro, ficar hiperfeliz por ela. Eu sobrevivo. (Ou não, já que provavelmente vou voltar da escola de trólebus sozinha ‘-‘ QQ)

Estou dividida entre esses dois extremos. Platéia, dêem um apoio para o extremo esquerdo. XD

Leave a comment