Archive for the ‘Uncategorized’ Category

Do Wah Doo

April 24, 2010

Hey! Nossa, quanto tempo que não venho aqui! :3
Enfim, como de costume, nada muito interessante aconteceu na vida de Bárbara Ribeiro da Rocha Reis.  Só duas coisinhas revoltantes, bem, um pouco.
Primeira: Bem, todo ano, na minha escola amada e querida (nst) tem uma competição, mais ou menos em Maio. E bem, esse ano tiveram A LINDA E MARAVILHOSA idéia de colocar a gente para CANTAR E DANÇAR! Olha a minha cara de quem está muito empolgada pra fazer tudo isso: minha cara, literalmente

Enfim, e como se já não fosse ruim o bastante ter que cantar e dançar na frente da escola toda, advinha as pessoas que ficaram encarregadas de fazer a coreografia? A parte puta idiota da sala.
Fizeram uma merda de coreografia de sei lá, pagode, e um ritmo na música de FUNK. Ah, me detenham, suspendam, odeiem para sempre… MAS EU NÃO VOU DANÇAR NEM CANTAR ESSA MERDA.
Se fosse num ritmo aceitável eu podia até pensar, mas, erm… NÃO.

E a segunda coisa… Bem… Acho que eu nem vou explicar. Uma música já conseguiu, e o nome dela é Do Wah Doo. Nova da Kate Nash. Demais, as usual. Traduz como eu me sinto hoje e não deveria. NÃO DEVERIA. Porque não tem importância para mim, mas eu fico muito revoltada com coisas que acontecem ao meu redor. Sou retardada, sim ou sim.

Mais nada a declarar.

Well i’ll just read a book instead

I know that you think she’s best

Well I don’t even think she cares
I dont know what you see
There’s nothing there

Well I think she’s a… bitch

Lalalala

April 8, 2010

Dia de hoje, em poucas palavras e em tópicos, coisa que eu adoro.

– A Fer deixou a música do bode na minha cabeça e me fez rir a aula de álgebra inteira com isso.

Momento…

Começando:

– Meu professor soltou mais uma de suas pérolas… Ele mandou duas meninas que tavam conversando demais pra fora da sala, e disse:

“Daqui a pouco vão estourar de conversar, que nem a guitarra!”

*geral ‘wtf’*

“Quer dizer, cigarra”

– Outra pérola vinda da minha professora de Física, alok, hoje foi o dia viu:

Aluno random: “Professora, mas cloroformio faz mal, né?”

Prof: “Aham, vicia, dá baratinho”

*geral ROFL*

– Fiquei cantando a musiquinha do Lazy Town o dia inteiro

(fim do momento what)

– Fiz minha irmã ficar tipo:

Quando eu falei do Woodstock no Brasil – Que btw não vai nenhuma banda que eu gosto, mas fuck off, vai fazer a Vicky lindja vir pra SP e *-*

– Hoje fiquei puta porque a puta daquela menina acertou os exercícios de física (deve ter pedido ajuda *cof* pedido para responder *cof* para o ~irmãopegador~ dela E DEIXA EU CALAR MINHA BOCA). Sim, sou nerds. E sou uma nerds competitiva.

– AMANHÃ É FERIADO, TÁ FRIO E EU NÃO PODIA ESTAR MAIS FELIZ.

– No momento, estou quase estourando um champagne porque consegui baixar o Late Night Tales do Matt Helders.

– Sexta vou invadir a casa da minha tia porque sou uma pessoa muito digna. q

– Estou morrendo de rir com o http://www.porrarcticmonkeys.tumblr.com, sério.

É é, isso ae.

Amo.

April 6, 2010

Não estou aqui pra falar de pessoas, de séries, filmes… Sim da minha amada… Amada o que? Amada chuva.

O que é extremamente melancólico e etc para algumas pessoas me deixa tri feliz.

Uma chuva, uma manta, minha pantufa, meu chá, minha TV.  Lalalala, Bárbara feliz.

Mas erm, gosto da chuva quando estou dentro de casa ou fora com um guarda chuva, se não, um big FUUUU pra vida… Por exemplo, hoje cheguei em casa com meu cabelitho parecendo o do Jack White. Claro que o vento super amigável do meu prédio não ajudou em merda nenhuma, mas…

Mas não sei, a chuva me dá um fluxo criativo. Claro que não para escrever aqui, porque eu escrevo minha vida e ela é chata (q) mas sei lá, é legal brisar quando tá chovendo. Olhar pra janela, desenhar. Sei lá. A chuva me deixa feliz, é isso, feliz tipo:

Tipo, feliz a ponto de dar uma rodadinha. Q (?) Alok

A chuva me relaxa. Quer dizer, quando se tem uma vadia louca que te olha com uma cara de ‘vou te matar’ e uma prova de Física chegando, você meio que precisa disso. Rs.
E FALANDO NISSO, eu cheguei a conclusão simples de que eu não entendo as pessoas. Não entendo como ter uns peitões e uma bunda nojenta pode te fazer desejável. Não entendo qual é a vantagem de zoar com os outros. Não entendo mesmo.
E nossa, todo dia que eu chego na escola eu CONSIGO ficar puta pelo simples fato de que oh, surprise, funk ~dalaje~ agora é moda entre pessoas de classe média alta! (meu colégio é caro, mas eu tenho bolsa, assim como a maioria do povo *cof* legal *cof* de lá) E sempre que eu chego está um maldito piririririri (?) q Sério, odeio. Odeio.

Enfim… Deixa a chuva me acalmar e. Q.

E termino o post com Matt Helders porque todo mundo deveria ser igual ele. Pronto. Assim. Foda. (wtf)

Mil anos depois…

April 5, 2010

Oeoe! 🙂
Não tenho nenhum motivo/assunto pra estar escrevendo esse post, só tava afim de escrever.
Enfim, minha vida anda na mesma rotina monótona de sempre… Esse feriado eu me enchi de Ferrero Rocher (e agora não posso comer porque estou com alguma virose louca que… Não está fazendo nada parar no meu organismo, se é que você me entende); vi “Cadê os Morgan?” – bem sessão da tarde, mas eu gostei, é impossível não achar um filme com o Hugh Grant agradável… Mas prefiro não comentar dos meus micos no sentido social nesse dia… erm;  e ontem finalmente, depois de um certo tempo, vi meus primos lindos *-*
E… Belíssimas notícias: ESTÁ FRIO. Que delícia! Cara, adoro o frio. Adoro o barulho da chuva. Adoro o vento na minha cara, adoro me cobrir até a boca, adoro não suar igual porco…
Outra belíssima notícia: Se o entrevistador da NME não é burro e estudou geografia, ESTÁ CERTO QUE OS MONKEYS VÃO VIR PRO BRASIL *-* Estou com os dedos cruzados cara, já tô até imaginando minhas loucuras… Minha irmã que me aguente. Boa sorte pra ela.
Ontem fui levar ela na estação de ônibus, ou qualquer que seja o nome, e tinha um cara que era igualzinho ao Sheldon Cooper. Juro que quase pulei em cima dele e berrei Bazinga.
Bem, e aquela menina idiota da minha escola tá mais bipolar ainda. Deu de falar comigo como se nada tivesse acontecido ._.’ Tenho medo dessas pessoas…
E EU ACREDITO FIRMEMENTE QUE TIREI TODAS AS MINHAS DÚVIDAS DE FÍSICA. Amo a Mik. Acho que ela é minha única amiga boa em exatas, sério. Ela me ajudou *-* Amo te Mik, por lidar bem com a burrice da sua amiga aqui, rs ♥
Quinta feira passada eu e a Allicia fomos na casa da Mik, eu queria tirar as minhas malditas dúvidas de Física (que eram, deixa eu ver… A matéria? q), mas como tem uma prova de geografia amanhã (que btw, acabando esse post eu vou estudar mais um pouco) a gente fez uns resuminhos marotos e estudou 😄
E agora, só pra ficar já in na matéria… QUE DÓ DO TROTSKY! O Stalin era pirado cara, e o pobrezinho teve que fugir do país, e ainda por cima mandaram matar ele depois. Tadinho ._.’ Tenho pena de pessoas da história, alok.
Ah, e mudando de assunto, eu preciso falar isso: a coisa que eu mais odeio no universo é estar falando uma coisa toda animada e a pessoa não estar ouvindo. Me interromperem então… AAAAAAH *KILL IT WITH FIRE*

Bem, acho que é isso… Vou parar de ser uma vagabunda e vou estudar para a prova de geografia q

Au revoir, Shoshanna!

March 20, 2010

Nossa, quanto tempo! Então, meu computador pifou de vez, e ele no momento está no concerto para trocar o HD (!). Minha irmã voltou de Bauru pro fim de semana e, graças a Deus, trouxe o laptop o/

Enfim, eu vou usar esse post para falar de Bastardos Inglórios. SIM, eu sou uma pessoa atrasada e fui ver o filme só semana passada. DEUS, e que filme.
Juro que fiquei simplesmente maravilhada quando o filme acabou. Acho que fiquei uns 3 minutos na sala só berrando “MEEEU! MEEEEU! MEEEEEEU! COMO ASSIM?”.
Não que eu esperasse nada menos do Quentin Tarantino, mas devo dizer que Bastardos Inglórios é a obra prima dele. Meu filme favorito de 2009, e provavelmente meu filme favorito de todos.
Eu não tenho mente suficiente pra fazer uma crítica decente, definitivamente. Então aqui vão alguns comentários:

– A Shoshanna é demais. Tipo, uau.
– O sotaque do Brad Pitt me fez rir retardadamente o filme todo.
– Esse filme é simplesmente muito bem feito, tudo o que acontecia me surpreendia.
– “So I’m going to give you a little something you can’t take off.”
– “this is the face of Jewish vengeance.”
– Apesar de estar no papel de um fdp, o Christoph Waltz tava, de alguma maneira, engraçado.

Ok, acabei.

E nossa, ontem eu terminei de ler “O Vendedor de Armas”! Que livro… Foda.
O Hugh Laurie é simplesmente ótimo como escritor, fez um daqueles livros de suspense que você espera um fim, mas ai tem outro bem melhor do que você imaginava. (Spoiler) E tipo, AAAH o Thomas se envolveu com todo o projeto terrorista fajuto de merda, e no fim, ainda saiu como herói e matou o Russel FDP! E o Pós-Graduado virou a coisa mais fail do mundo! Cara, juro que achava que o Thomas ia estar ferrado no fim, mas não, aquele gênio filho da mãe ainda conseguiu sair ganhando, e antes tinha conseguido não deixar nenhuma pista! Ainda denunciou que o projeto terrorista era uma farsa… TIPO, GENIAL! Mas ainda não me conformo que li o livro todo pra no final o Thomas e Sarah não ficarem juntos. E ela ser uma das malvadas da história. Isso foi tenso, mas ainda achei genial. (Spoiler).

E quinta feira o meu single de Cornerstone chegou! Ah, é tão emocionante ter um vinil. Um vinil do Arctic Monkeys. Um vinil do Arctic Monkeys que não tem, na contra-capa, escrito “Feito no pólo industrial de Manaus” e sim o endereço da Domino em Londres. E ainda ter ele e ter ganhado. É tão lindo :’)

Enfim, até mais! Espero já ter o meu computador de volta essa noite, hihi 🙂

Dance Little Liar.

March 5, 2010

Sendo sincera, hoje eu não sei como eu me sinto. Me sinto má, mas ao mesmo tempo feliz… Mas definitivamente não sinto pena.
Ai ai. Para vocês entenderem e eu não falar nada que me comprometa… Todo mundo já teve aquela tosca, idiota, retardada <insira xingamentos aqui> na vida, certo? Enfim… Eu tenho a minha, naturalmente.
Enfim… Nem preciso dizer o que ela faz, né? Além de ser uma tosca, fala mal de absolutamente todo mundo pelas costas. Depois ainda reclama que não tem amigas. Sem falar que adora se fazer de vítima (óh, tadinha, né, gente? n).

Fico irritada com o fato de que pessoas assim conseguem me irritar. Eu queria tanto, mais tanto saber como ignorar esse tipo de criatura, mas eu não consigo. É muita retardadisse e ignorância para uma pessoa só.

Enfim, o título desse post não é só porque ela é uma mentirosa. É porque ela dançou (trocadalho do carilho, né gentem n). Mas é.

Aconteceram coisas malucas hoje, e nossa, na maior vibe 3ª série feita por alunos do 8º ano, eu vi o que ela falou de mim (e de todo o resto da sala). E pelo amor de Deus, que coisa retardada. E, de novo, pelo amor de Deus, como eu consegui ficar irritada com aquilo?
Resposta: Eu sou irritada. Sei lá, o insulto era tosco e retardado, mas eu sou uma pessoa nervosa e não tem calmante que funcione comigo.
Enfim, no fim, ela se ferrou bonito. Sem amigas, toda a sala contra ela. /DevilFeelings. Mas meu, sério, depois dela fuder com as 1.300 chances que eu dei pra ela, nem um tantinho de pena aparece na minha cabeça, e definitivamente, aparece MUITA satisfação quando acontece uma coisa dessas.

PS¹:  O que me deixa ainda mais feliz é que eu não estava envolvida com o que aconteceu, mas vi tudo acontecer. Sabe como é, o bom não suja as mãos nq.

PS² nada a ver com o post: Eu-ganhei-uma-promoção. Um sorteio. Ganhei o single de Cornerstone. E quando a Beatriz me disse, eu jurava que era zoeira. Mas é verdade. Ainda não acredito. Só que eu preciso ir na Galeria do Rock c0mprar uma agulha para a minha vitrola, porque é vinil.

PS³ nada a ver também: O Frodo chegou em casa! Ele é um maluco hiperativo. É.

Welcome home!

February 21, 2010

HÁ, estou de volta!
De volta de onde? Da roça 😄

Tá, estou de volta de Bauru. Só por dizer mesmo, mas aquela cidade me deu aflição. É fofa, calminha e tal, mas é bizarro ver uma cidade inteira do 5º andar de um prédio! /Bárbara da selva de pedra feelings LOL

Mas ah, eu conheci alguns dos meus (inúmeros) parentes. Ernani, Mariazinha e todos os filhos que são a cara do pai (fato)! HAHA 😄 Eles são todos tão legais! Ri tanto em um dia só 😄
E a Mariazinha é muito inteligente. Sério! ._. /intimidei q

E wow, eu estou quase acabando O Vendedor de Armas. E sinceramente… O Hugh Laurie é um gênio. Demais, demais, demais. Foda. *surta* 😄
Sério, leiam, não vão se arrepender mesmo!

E… Eu fui para lá para levar minha irmã pra fazer matrícula né…  (;_;) e ela ficou lá e eu só vou ver ela semana que vem. Cara, não sei se me acostumo fácil com isso, sério :/

Ah, e não que isso seja relevante, mas eu provei chá com leite. E É PERFEITO. Beeeem melhor do que chá puro, fica sei lá, mais leve… Falo, eu ia desaparecer na multidão na Inglaterra. Branquela, pseudo-ruiva, que gosta de chá com leite e tem dentes tortos! HAHA Nasci para ser inglesa, fatão.

Ah, e já que eu comecei com o assunto comida, eu provei a Tabasco (molho de pimenta) e descobri que sou muito fraca pra pimenta, dude. Aquele molho deixou minha língua formigando por mil anos. Mas o rótulo ainda é adorável! 😄 (E eu quero uma camiseta igual a do Nick :3)

E nhóin, essa semana eu começo a fazer o ‘enxoval’ do meu cachorro! 😄

Bem, agora eu acho que vou ver House mais um pouquinho… AAAAAH como eu amo estar sozinha em casa sem ninguém pra reclamar que “Ah, esse House é um chato!” ou “Tira disso, você já viu 2 episódios!” ¬¬

Adiós.

Problema se desdobrando em 2…

February 18, 2010

Por enquanto né. (Pessimismo sempre, claro).

Sabia que essa coisa da minha irmã ir pra Bauru ia pesar pro meu lado. Quer dizer, já falei a primeira parte melosa do problema, mas essa é mais egoísta ainda. Mas o blog é meu e eu sou egoísta mesmo ok. q

Quer dizer… Eu nunca fui de fazer nada. Sou uma pessoa sedentária e muito feliz. E já acho um esforço enorme arrumar minha cama. Pois é. Mas eu não sou tão diferente da maioria nesse aspecto, vamos admitir.

Enfim, minha irmã, com a sua enorme boa vontade e seu não sedentarismo sempre lavou a louça, levou o lixo… e fez mais alguns outros infernos de mãe neurótica.  E agora tudo isso vai sobrar para mim, lindo, muito lindo mesmo.

A gente meio que dividia as tarefas. Ela ainda fazia muito mais do que eu, admito, mas enfim, era divido. Mas agora sobra tudo para mim.

E o pior de tudo: minha mãe, como 99,999999999999% das mães, é neurótica por limpeza. E eu acho TÃO legal da parte dela o fato de que, sempre que ela chega em casa, ao invés de falar “Nossa, obrigada por ter feito isso” ela fala “Mas e o lixo do banheiro? Mas e tal coisa? Blah blah blah”. Quer dizer, mesmo que eu leve o lixo, tire o lixo do banheiro, lave os pratos, arrume minha cama, ela ainda vai arrumar briga por que eu não recolhi as migalhas do chão.

E olha! Esse ano eu vou ter um cachorro! Já estou me vendo limpando os dejetos dele… Tenso.

Enfim, vou parar de reclamar nesse fim de post e falar uma coisa: FINALMENTE O CALOR DOS INFERNOS PASSOU! Não tá frio como eu queria, mas está numa temperatura ‘habitável’! lol.

Ah, e tenho que compartilhar isso com alguém. Se é que vocês não conhecem… Enfim, só sei que fiquei intrigada. Mais uma das lendas cibernéticas.

Enfim, inté mais.

É carnaval.

February 16, 2010

Wohol. Não.

Odeio essa merda. Sério.

Sinceramente, acho que se você gosta disso, você é demente. Quer dizer, se você realmente GOSTA de ficar no meio de gente suada, nojenta e bêbada; ter 99,9% de chance de ser estuprado (sou dramática mesmo, e), ouvir sambas sem noção, eu vou te encaminhar para o Dr. House nesse instante.

Você não precisa de cura de qualquer forma, mas você precisa da grande dose de sarcasmo que só ele poderia te dar 😛 /sériemaniacafeelings.

Enfim, talvez você não odeie essa merda, mas pelo menos pense na minha situação: morando do lado de uma escola de samba que fica chamando chuva (só pode – porque samba aquilo definitivamente NÃO É.)  até as 3 da manhã (no mínimo). Não é legal, definitivamente.
Essa noite dormi com fones de ouvido só pra não ser perturbada por aqueles sambas/chamação (?) de chuva/pagodes (pois é, eles estavam bem ecléticos ontem! ¬¬)… E acordei quase enforcada pelo meu fone 😦  /JamieFeelings

E nossa, o que é essa coisa da Geisy ser rainha da bateria? Acho tão tenso como alguém que fez um escândalo tosco em uma faculdade pode ficar tão famosa e virar “diva” de alguns. Aff, esse mundo não tem jeito mesmo.

Maaaas eu admito que adorei a Unidos da Tijuca desse ano. AH QUAL É, MEUS PAIS ME CHAMARAM PRA VER OK 😄  – Sério, tava hipermaluca (eu adoro coisas hipermalucas) Cara, tinha um Michael Jackson num carro com ETS! Tinha um Davy Jones! Tinha muita cultura pop para uma escola de Samba, 😄

Enfim, bom fim de feriado para o resto das pessoas que assim como eu estão desejando que faça menos calor.

Tédio no feriadão

February 14, 2010

Pois é minha gente. É sempre assim, todo mundo viajando e Bárbara em casa. Tenham pena de mim, agora. -n 😄

E aquele novo We Are The World, hein? Aposto que se o Michael Jackson estivesse vivo se matava ao ouvir aquela coisa. Meu Deus, conseguiram transformar uma música boa em uma completa merda.

E a transmissão do MTV Winter, hein? 5 horas para carregar cada 5 segundos, tela preta, comerciais com 8 horas de duração, shows picotados e 30 minutos atrás. Transmissão ao vivo meu cu. Só tendo muita vontade pra ficar vendo aquilo… Ainda bem que eu tinha.

E o meu projeto musical com a minha irmã, hein? Aquilo sim ficou ótimo! 😄 “The Gregory House Project” Iniciado com uma paródia de Last Christmas “Last Christmas, I gave you my pills, but in the very next day, you put me in jail. This year, to save me from tears, I’ll not fake prescriptions…” Assistam a 3ª temporada de House para entender alguma coisa… HAHAHA

E o livejournal, hein? Nunca fiquei tão irritada com um site.

E o Valentine’s Day, hein? “beijos para o meu namorado gringo, lindo, estiloso e divertido. e inexistente” (Créditos para a Isadora – @Oldyellowbricks) 😄

Enfim, vou desenhar e ouvir meus CDs lindos/ler/e ver o Coldplay no Domingão do Faustão! 😄

Bom dia do tédio aka domingo! E um abraço para quem, ao contrário de mim, está numa piscina nesse momento! 😄