Lalalala

Dia de hoje, em poucas palavras e em tópicos, coisa que eu adoro.

– A Fer deixou a música do bode na minha cabeça e me fez rir a aula de álgebra inteira com isso.

Momento…

Começando:

– Meu professor soltou mais uma de suas pérolas… Ele mandou duas meninas que tavam conversando demais pra fora da sala, e disse:

“Daqui a pouco vão estourar de conversar, que nem a guitarra!”

*geral ‘wtf’*

“Quer dizer, cigarra”

– Outra pérola vinda da minha professora de Física, alok, hoje foi o dia viu:

Aluno random: “Professora, mas cloroformio faz mal, né?”

Prof: “Aham, vicia, dá baratinho”

*geral ROFL*

– Fiquei cantando a musiquinha do Lazy Town o dia inteiro

(fim do momento what)

– Fiz minha irmã ficar tipo:

Quando eu falei do Woodstock no Brasil – Que btw não vai nenhuma banda que eu gosto, mas fuck off, vai fazer a Vicky lindja vir pra SP e *-*

– Hoje fiquei puta porque a puta daquela menina acertou os exercícios de física (deve ter pedido ajuda *cof* pedido para responder *cof* para o ~irmãopegador~ dela E DEIXA EU CALAR MINHA BOCA). Sim, sou nerds. E sou uma nerds competitiva.

– AMANHÃ É FERIADO, TÁ FRIO E EU NÃO PODIA ESTAR MAIS FELIZ.

– No momento, estou quase estourando um champagne porque consegui baixar o Late Night Tales do Matt Helders.

– Sexta vou invadir a casa da minha tia porque sou uma pessoa muito digna. q

– Estou morrendo de rir com o http://www.porrarcticmonkeys.tumblr.com, sério.

É é, isso ae.

Leave a Reply

