Amo.

Não estou aqui pra falar de pessoas, de séries, filmes… Sim da minha amada… Amada o que? Amada chuva.

O que é extremamente melancólico e etc para algumas pessoas me deixa tri feliz.

Uma chuva, uma manta, minha pantufa, meu chá, minha TV.  Lalalala, Bárbara feliz.

Mas erm, gosto da chuva quando estou dentro de casa ou fora com um guarda chuva, se não, um big FUUUU pra vida… Por exemplo, hoje cheguei em casa com meu cabelitho parecendo o do Jack White. Claro que o vento super amigável do meu prédio não ajudou em merda nenhuma, mas…

Mas não sei, a chuva me dá um fluxo criativo. Claro que não para escrever aqui, porque eu escrevo minha vida e ela é chata (q) mas sei lá, é legal brisar quando tá chovendo. Olhar pra janela, desenhar. Sei lá. A chuva me deixa feliz, é isso, feliz tipo:

Tipo, feliz a ponto de dar uma rodadinha. Q (?) Alok

A chuva me relaxa. Quer dizer, quando se tem uma vadia louca que te olha com uma cara de ‘vou te matar’ e uma prova de Física chegando, você meio que precisa disso. Rs.
E FALANDO NISSO, eu cheguei a conclusão simples de que eu não entendo as pessoas. Não entendo como ter uns peitões e uma bunda nojenta pode te fazer desejável. Não entendo qual é a vantagem de zoar com os outros. Não entendo mesmo.
E nossa, todo dia que eu chego na escola eu CONSIGO ficar puta pelo simples fato de que oh, surprise, funk ~dalaje~ agora é moda entre pessoas de classe média alta! (meu colégio é caro, mas eu tenho bolsa, assim como a maioria do povo *cof* legal *cof* de lá) E sempre que eu chego está um maldito piririririri (?) q Sério, odeio. Odeio.

Enfim… Deixa a chuva me acalmar e. Q.

E termino o post com Matt Helders porque todo mundo deveria ser igual ele. Pronto. Assim. Foda. (wtf)

Leave a Reply

