Mil anos depois…

Oeoe! 🙂
Não tenho nenhum motivo/assunto pra estar escrevendo esse post, só tava afim de escrever.
Enfim, minha vida anda na mesma rotina monótona de sempre… Esse feriado eu me enchi de Ferrero Rocher (e agora não posso comer porque estou com alguma virose louca que… Não está fazendo nada parar no meu organismo, se é que você me entende); vi “Cadê os Morgan?” – bem sessão da tarde, mas eu gostei, é impossível não achar um filme com o Hugh Grant agradável… Mas prefiro não comentar dos meus micos no sentido social nesse dia… erm;  e ontem finalmente, depois de um certo tempo, vi meus primos lindos *-*
E… Belíssimas notícias: ESTÁ FRIO. Que delícia! Cara, adoro o frio. Adoro o barulho da chuva. Adoro o vento na minha cara, adoro me cobrir até a boca, adoro não suar igual porco…
Outra belíssima notícia: Se o entrevistador da NME não é burro e estudou geografia, ESTÁ CERTO QUE OS MONKEYS VÃO VIR PRO BRASIL *-* Estou com os dedos cruzados cara, já tô até imaginando minhas loucuras… Minha irmã que me aguente. Boa sorte pra ela.
Ontem fui levar ela na estação de ônibus, ou qualquer que seja o nome, e tinha um cara que era igualzinho ao Sheldon Cooper. Juro que quase pulei em cima dele e berrei Bazinga.
Bem, e aquela menina idiota da minha escola tá mais bipolar ainda. Deu de falar comigo como se nada tivesse acontecido ._.’ Tenho medo dessas pessoas…
E EU ACREDITO FIRMEMENTE QUE TIREI TODAS AS MINHAS DÚVIDAS DE FÍSICA. Amo a Mik. Acho que ela é minha única amiga boa em exatas, sério. Ela me ajudou *-* Amo te Mik, por lidar bem com a burrice da sua amiga aqui, rs ♥
Quinta feira passada eu e a Allicia fomos na casa da Mik, eu queria tirar as minhas malditas dúvidas de Física (que eram, deixa eu ver… A matéria? q), mas como tem uma prova de geografia amanhã (que btw, acabando esse post eu vou estudar mais um pouco) a gente fez uns resuminhos marotos e estudou XD
E agora, só pra ficar já in na matéria… QUE DÓ DO TROTSKY! O Stalin era pirado cara, e o pobrezinho teve que fugir do país, e ainda por cima mandaram matar ele depois. Tadinho ._.’ Tenho pena de pessoas da história, alok.
Ah, e mudando de assunto, eu preciso falar isso: a coisa que eu mais odeio no universo é estar falando uma coisa toda animada e a pessoa não estar ouvindo. Me interromperem então… AAAAAAH *KILL IT WITH FIRE*

Bem, acho que é isso… Vou parar de ser uma vagabunda e vou estudar para a prova de geografia q

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: