Au revoir, Shoshanna!

Nossa, quanto tempo! Então, meu computador pifou de vez, e ele no momento está no concerto para trocar o HD (!). Minha irmã voltou de Bauru pro fim de semana e, graças a Deus, trouxe o laptop o/

Enfim, eu vou usar esse post para falar de Bastardos Inglórios. SIM, eu sou uma pessoa atrasada e fui ver o filme só semana passada. DEUS, e que filme.
Juro que fiquei simplesmente maravilhada quando o filme acabou. Acho que fiquei uns 3 minutos na sala só berrando “MEEEU! MEEEEU! MEEEEEEU! COMO ASSIM?”.
Não que eu esperasse nada menos do Quentin Tarantino, mas devo dizer que Bastardos Inglórios é a obra prima dele. Meu filme favorito de 2009, e provavelmente meu filme favorito de todos.
Eu não tenho mente suficiente pra fazer uma crítica decente, definitivamente. Então aqui vão alguns comentários:

– A Shoshanna é demais. Tipo, uau.
– O sotaque do Brad Pitt me fez rir retardadamente o filme todo.
– Esse filme é simplesmente muito bem feito, tudo o que acontecia me surpreendia.
– “So I’m going to give you a little something you can’t take off.”
– “this is the face of Jewish vengeance.”
– Apesar de estar no papel de um fdp, o Christoph Waltz tava, de alguma maneira, engraçado.

Ok, acabei.

E nossa, ontem eu terminei de ler “O Vendedor de Armas”! Que livro… Foda.
O Hugh Laurie é simplesmente ótimo como escritor, fez um daqueles livros de suspense que você espera um fim, mas ai tem outro bem melhor do que você imaginava. (Spoiler) E tipo, AAAH o Thomas se envolveu com todo o projeto terrorista fajuto de merda, e no fim, ainda saiu como herói e matou o Russel FDP! E o Pós-Graduado virou a coisa mais fail do mundo! Cara, juro que achava que o Thomas ia estar ferrado no fim, mas não, aquele gênio filho da mãe ainda conseguiu sair ganhando, e antes tinha conseguido não deixar nenhuma pista! Ainda denunciou que o projeto terrorista era uma farsa… TIPO, GENIAL! Mas ainda não me conformo que li o livro todo pra no final o Thomas e Sarah não ficarem juntos. E ela ser uma das malvadas da história. Isso foi tenso, mas ainda achei genial. (Spoiler).

E quinta feira o meu single de Cornerstone chegou! Ah, é tão emocionante ter um vinil. Um vinil do Arctic Monkeys. Um vinil do Arctic Monkeys que não tem, na contra-capa, escrito “Feito no pólo industrial de Manaus” e sim o endereço da Domino em Londres. E ainda ter ele e ter ganhado. É tão lindo :’)

Enfim, até mais! Espero já ter o meu computador de volta essa noite, hihi 🙂

Leave a Reply

