Dance Little Liar.

Sendo sincera, hoje eu não sei como eu me sinto. Me sinto má, mas ao mesmo tempo feliz… Mas definitivamente não sinto pena.
Ai ai. Para vocês entenderem e eu não falar nada que me comprometa… Todo mundo já teve aquela tosca, idiota, retardada <insira xingamentos aqui> na vida, certo? Enfim… Eu tenho a minha, naturalmente.
Enfim… Nem preciso dizer o que ela faz, né? Além de ser uma tosca, fala mal de absolutamente todo mundo pelas costas. Depois ainda reclama que não tem amigas. Sem falar que adora se fazer de vítima (óh, tadinha, né, gente? n).

Fico irritada com o fato de que pessoas assim conseguem me irritar. Eu queria tanto, mais tanto saber como ignorar esse tipo de criatura, mas eu não consigo. É muita retardadisse e ignorância para uma pessoa só.

Enfim, o título desse post não é só porque ela é uma mentirosa. É porque ela dançou (trocadalho do carilho, né gentem n). Mas é.

Aconteceram coisas malucas hoje, e nossa, na maior vibe 3ª série feita por alunos do 8º ano, eu vi o que ela falou de mim (e de todo o resto da sala). E pelo amor de Deus, que coisa retardada. E, de novo, pelo amor de Deus, como eu consegui ficar irritada com aquilo?
Resposta: Eu sou irritada. Sei lá, o insulto era tosco e retardado, mas eu sou uma pessoa nervosa e não tem calmante que funcione comigo.
Enfim, no fim, ela se ferrou bonito. Sem amigas, toda a sala contra ela. /DevilFeelings. Mas meu, sério, depois dela fuder com as 1.300 chances que eu dei pra ela, nem um tantinho de pena aparece na minha cabeça, e definitivamente, aparece MUITA satisfação quando acontece uma coisa dessas.

PS¹:  O que me deixa ainda mais feliz é que eu não estava envolvida com o que aconteceu, mas vi tudo acontecer. Sabe como é, o bom não suja as mãos nq.

PS² nada a ver com o post: Eu-ganhei-uma-promoção. Um sorteio. Ganhei o single de Cornerstone. E quando a Beatriz me disse, eu jurava que era zoeira. Mas é verdade. Ainda não acredito. Só que eu preciso ir na Galeria do Rock c0mprar uma agulha para a minha vitrola, porque é vinil.

PS³ nada a ver também: O Frodo chegou em casa! Ele é um maluco hiperativo. É.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: