Welcome home!

HÁ, estou de volta!
De volta de onde? Da roça 😄

Tá, estou de volta de Bauru. Só por dizer mesmo, mas aquela cidade me deu aflição. É fofa, calminha e tal, mas é bizarro ver uma cidade inteira do 5º andar de um prédio! /Bárbara da selva de pedra feelings LOL

Mas ah, eu conheci alguns dos meus (inúmeros) parentes. Ernani, Mariazinha e todos os filhos que são a cara do pai (fato)! HAHA 😄 Eles são todos tão legais! Ri tanto em um dia só 😄
E a Mariazinha é muito inteligente. Sério! ._. /intimidei q

E wow, eu estou quase acabando O Vendedor de Armas. E sinceramente… O Hugh Laurie é um gênio. Demais, demais, demais. Foda. *surta* 😄
Sério, leiam, não vão se arrepender mesmo!

E… Eu fui para lá para levar minha irmã pra fazer matrícula né…  (;_;) e ela ficou lá e eu só vou ver ela semana que vem. Cara, não sei se me acostumo fácil com isso, sério :/

Ah, e não que isso seja relevante, mas eu provei chá com leite. E É PERFEITO. Beeeem melhor do que chá puro, fica sei lá, mais leve… Falo, eu ia desaparecer na multidão na Inglaterra. Branquela, pseudo-ruiva, que gosta de chá com leite e tem dentes tortos! HAHA Nasci para ser inglesa, fatão.

Ah, e já que eu comecei com o assunto comida, eu provei a Tabasco (molho de pimenta) e descobri que sou muito fraca pra pimenta, dude. Aquele molho deixou minha língua formigando por mil anos. Mas o rótulo ainda é adorável! 😄 (E eu quero uma camiseta igual a do Nick :3)

E nhóin, essa semana eu começo a fazer o ‘enxoval’ do meu cachorro! 😄

Bem, agora eu acho que vou ver House mais um pouquinho… AAAAAH como eu amo estar sozinha em casa sem ninguém pra reclamar que “Ah, esse House é um chato!” ou “Tira disso, você já viu 2 episódios!” ¬¬

Adiós.

Tags: , , , ,

Leave a Reply

