Problema se desdobrando em 2…

Por enquanto né. (Pessimismo sempre, claro).

Sabia que essa coisa da minha irmã ir pra Bauru ia pesar pro meu lado. Quer dizer, já falei a primeira parte melosa do problema, mas essa é mais egoísta ainda. Mas o blog é meu e eu sou egoísta mesmo ok. q

Quer dizer… Eu nunca fui de fazer nada. Sou uma pessoa sedentária e muito feliz. E já acho um esforço enorme arrumar minha cama. Pois é. Mas eu não sou tão diferente da maioria nesse aspecto, vamos admitir.

Enfim, minha irmã, com a sua enorme boa vontade e seu não sedentarismo sempre lavou a louça, levou o lixo… e fez mais alguns outros infernos de mãe neurótica.  E agora tudo isso vai sobrar para mim, lindo, muito lindo mesmo.

A gente meio que dividia as tarefas. Ela ainda fazia muito mais do que eu, admito, mas enfim, era divido. Mas agora sobra tudo para mim.

E o pior de tudo: minha mãe, como 99,999999999999% das mães, é neurótica por limpeza. E eu acho TÃO legal da parte dela o fato de que, sempre que ela chega em casa, ao invés de falar “Nossa, obrigada por ter feito isso” ela fala “Mas e o lixo do banheiro? Mas e tal coisa? Blah blah blah”. Quer dizer, mesmo que eu leve o lixo, tire o lixo do banheiro, lave os pratos, arrume minha cama, ela ainda vai arrumar briga por que eu não recolhi as migalhas do chão.

E olha! Esse ano eu vou ter um cachorro! Já estou me vendo limpando os dejetos dele… Tenso.

Enfim, vou parar de reclamar nesse fim de post e falar uma coisa: FINALMENTE O CALOR DOS INFERNOS PASSOU! Não tá frio como eu queria, mas está numa temperatura ‘habitável’! lol.

Ah, e tenho que compartilhar isso com alguém. Se é que vocês não conhecem… Enfim, só sei que fiquei intrigada. Mais uma das lendas cibernéticas.

Enfim, inté mais.

Leave a Reply

