É carnaval.

Wohol. Não.

Odeio essa merda. Sério.

Sinceramente, acho que se você gosta disso, você é demente. Quer dizer, se você realmente GOSTA de ficar no meio de gente suada, nojenta e bêbada; ter 99,9% de chance de ser estuprado (sou dramática mesmo, e), ouvir sambas sem noção, eu vou te encaminhar para o Dr. House nesse instante.

Você não precisa de cura de qualquer forma, mas você precisa da grande dose de sarcasmo que só ele poderia te dar 😛 /sériemaniacafeelings.

Enfim, talvez você não odeie essa merda, mas pelo menos pense na minha situação: morando do lado de uma escola de samba que fica chamando chuva (só pode – porque samba aquilo definitivamente NÃO É.)  até as 3 da manhã (no mínimo). Não é legal, definitivamente.
Essa noite dormi com fones de ouvido só pra não ser perturbada por aqueles sambas/chamação (?) de chuva/pagodes (pois é, eles estavam bem ecléticos ontem! ¬¬)… E acordei quase enforcada pelo meu fone 😦  /JamieFeelings

E nossa, o que é essa coisa da Geisy ser rainha da bateria? Acho tão tenso como alguém que fez um escândalo tosco em uma faculdade pode ficar tão famosa e virar “diva” de alguns. Aff, esse mundo não tem jeito mesmo.

Maaaas eu admito que adorei a Unidos da Tijuca desse ano. AH QUAL É, MEUS PAIS ME CHAMARAM PRA VER OK 😄  – Sério, tava hipermaluca (eu adoro coisas hipermalucas) Cara, tinha um Michael Jackson num carro com ETS! Tinha um Davy Jones! Tinha muita cultura pop para uma escola de Samba, 😄

Enfim, bom fim de feriado para o resto das pessoas que assim como eu estão desejando que faça menos calor.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: