É carnaval.

Wohol. Não.

Odeio essa merda. Sério.

Sinceramente, acho que se você gosta disso, você é demente. Quer dizer, se você realmente GOSTA de ficar no meio de gente suada, nojenta e bêbada; ter 99,9% de chance de ser estuprado (sou dramática mesmo, e), ouvir sambas sem noção, eu vou te encaminhar para o Dr. House nesse instante.

Você não precisa de cura de qualquer forma, mas você precisa da grande dose de sarcasmo que só ele poderia te dar 😛 /sériemaniacafeelings.

Enfim, talvez você não odeie essa merda, mas pelo menos pense na minha situação: morando do lado de uma escola de samba que fica chamando chuva (só pode – porque samba aquilo definitivamente NÃO É.)  até as 3 da manhã (no mínimo). Não é legal, definitivamente.
Essa noite dormi com fones de ouvido só pra não ser perturbada por aqueles sambas/chamação (?) de chuva/pagodes (pois é, eles estavam bem ecléticos ontem! ¬¬)… E acordei quase enforcada pelo meu fone 😦  /JamieFeelings

E nossa, o que é essa coisa da Geisy ser rainha da bateria? Acho tão tenso como alguém que fez um escândalo tosco em uma faculdade pode ficar tão famosa e virar “diva” de alguns. Aff, esse mundo não tem jeito mesmo.

Maaaas eu admito que adorei a Unidos da Tijuca desse ano. AH QUAL É, MEUS PAIS ME CHAMARAM PRA VER OK XD  – Sério, tava hipermaluca (eu adoro coisas hipermalucas) Cara, tinha um Michael Jackson num carro com ETS! Tinha um Davy Jones! Tinha muita cultura pop para uma escola de Samba, XD

Enfim, bom fim de feriado para o resto das pessoas que assim como eu estão desejando que faça menos calor.

Leave a Reply

